Como já dizem, o ano só começa depois do carnaval. E agora que essa época de folia já passou, que tal começar a praticar alguns esportes em alta para 2018?

Corrida

Por ser um esporte mais prático de realizar e acessível, cada vez mais pessoas buscam espaços ao ar livre para correr. A corrida traz benefícios desde o emagrecimento até a precaução de doenças mentais como a depressão.

A sensação de bem-estar da corrida aumenta a qualidade de vida e torna os praticantes do esporte mais motivados em todas as áreas da vida.

Crossfit

Desde 2016, o crossfit tem ganhado cada vez mais a atenção dos brasileiros. Esse tipo de atividade física consegue dar resultados mais rápidos para quem deseja ganhar uma definição corporal.

Vale lembrar que para fazer o crossfit, você precisa ter muita força e determinação. São movimentos acelerados, que normalmente duram em torno de uma hora.

Stand Up Paddle

Com origem havaiana, essa modalidade é ótima para fortalecer braços, pernas, costas, abdômen, além de aprimorar o equilíbrio e concentração.

Para quem mora em regiões litorâneas, há muitos professores especializados em aula de stand up paddle.

Yoga

Apesar de ser vista mais como uma prática de relaxamento, a yoga pode trazer muitos benefícios para o corpo. Os exercícios feitos durante a yoga ajudam no fortalecimento dos músculos e evita dores nas costas. Fora isso, quem pratica consegue ter mais equilíbrio emocional.

Quais desses esportes em alta para 2018 você curtiu mais? Já praticou algum?